deputado federal por Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB) emitiu nota sobre o crime supostamente cometido pelo filho Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos. Ele foi preso na noite desta quarta-feira, em uma fazenda em Campo Verde, como principal acusado do duplo homicídio ocorrido em frente ao edifício Solar Monet, na tarde de ontem (18). Foram assassinados com três tiros cada um Thays Machado, de 44 anos e William César Moreno, de 40 anos.
Thays viveu um relacionamento de 10 anos com Carlos e chegou a registrar um boletim de ocorrência porque estava sendo ameaçada de morte e perseguida por ele, que não aceitava o fim da relação.
"Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos envolvendo meu filho. Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!”, disse o parlamentar, em nota.
Bezerra chegou a afirmar que o filho se entregaria às autoridades. No entanto, diligências da Polícia Civil chegaram até o paradeiro dele, que estava escondido em uma fazenda em Campo Verde.
Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.=
Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência da fazenda, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão.