O cantor Milton Nascimento, 80, falou sobre o que sentiu durante a apresentação do último show de sua carreira, realizado no último domingo (13), e afirmou que o momento simbolizou o ato de "maior emoção" que já sentiu na vida.
Em entrevista ao jornal O Globo, Milton, uma das principais vozes da música brasileira, contou que ainda está "aterrissando" após a despedida dos palcos, mas ressaltou que o momento foi especial por conseguir reunir nomes "importantes" para ele, como Marcinho Borges, Lô Borges, Toninho Horta, Samuel Rosa, Beto Guedes e Nelson ngelo.
"Foi um acontecimento incrível para a gente fechar esse ciclo. Ainda mais que essa turnê inteira foi especial. Meu filho, Augusto, conseguiu criar um projeto em que todas as pessoas envolvidas são grandes amigos. E isso fez toda a diferença. O carinho de cada uma daquelas 60 mil pessoas que estavam lá (no último show de sua carreira) vai me marcar pra sempre. Agradeço também aos 500 mil fãs que estiveram com a gente ao longo da nossa 'última sessão de música'. Muito obrigado, eu amo todos vocês", declarou.
Milton Nascimento se despediu dos palcos em um show para 60 mil pessoas realizado no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Na ocasião, o artista dividiu o palco com outros nomes da música brasileira, a exemplo do músico Zé Ibarra, um dos integrantes das bandas Bala Desejo e Dônica.