#PAPO COM ELA Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 16h:11 - A | A

EFEITO CORONAVÍRUS

Pandemia altera relações de consumo e faz "nascer" consumidor 5.0

Com o advento da pandemia surgiu também um consumidor mais interessado em pesquisar preço, qualidade e melhor opção. Efeitos do universo que a internet oferece sem muita dificuldade. Essa "nova versão" foi batizada como consumidor 5.0. Se a forma de consumo mudou, é inegável que também há a necessidade de repensar a forma de se relacionar com esse cliente. No Papo com Ela dessa semana, converso sobre essa temática com o superintendente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Mauro Santos, e com o Gerente de Políticas Públicas do Sebrae-MT, Sandro Rossi. 

"Com a internet, a concorrência se tornou globalizada. O desafio é convencer esse cliente a consumir o que é daqui", alerta Rossi. Já Santos observa que esse consumidor 5.0 está mais exigente e é formado por pessoas já estabilizadas financeiramente e com idade na casa dos 50 anos. 

Para saber mais, assista a entrevista em vídeo na íntegra:

  

 
 
 
 


Comente esta notícia

Nossa República é editado pela Newspaper Reporter Comunicação Eireli Ltda, com sede fiscal
na Av. F, 344, Sala 301, Jardim Aclimação, Cuiabá. Distribuição de Conteúdo: Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Nova Brasilândia e Primavera do Leste, CEP 78050-242

Redação: Avenida Rio da Casca, 525, Bom Clima, Chapada dos Guimarães (MT) Comercial: Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 2000, 12º andar, sala 1206, Centro Empresarial Cuiabá

[email protected]/[email protected]

icon-facebook-red.png icon-youtube-red.png icon-instagram-red.png icon-twitter-white.png